fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother. Daniel Monteiro fala sobre atitude de Pedro Alves para Iury

Big-Brother-Daniel-Monteiro-Iury

Pedro Alves recusou-se ontem a dançar com Iury e esclareceu o motivo. Porém, Iury não aceitou e ficou devastada. 

Não vou fazer, desculpa… para mim não faz sentido. Por respeito ao Daniel Monteiro e à Jéssica” começou por dizer o nortenho.  “Eu sei o que penso, e não quero estar a falar sobre isso. Parece que já adivinhava isto, honestamente… juro-te” acrescentou. Iury não concordou com a atitude do colega.

Estás a exagerar. Eu estou muito bem com o Daniel, não te quero para nada”, atirou Iury, que ficou devastada com esta reação. “Deixa as pessoas numa situação desconfortável… ainda agora me senti numa situação desconfortável. Parece que eu é que estou errada, parece que eu é que estou a pecar”, disse.

Ele é que está a ver maldade onde não existe. Eu fico a sentir-me mal. Ainda agora, parece que era uma coisa do outro mundo e que eu estava disposta a pecar e ele não. Já é a segunda vez que me fazes isto”, rematou.

Esta manhã, Daniel Monteiro esteve no ‘Você na TV’ e comentou esta situação de Pedro Alves.

Para o ex-concorrente, o concorrente de Penafiel “estava com medo” de que cá fora ficassem chateados com ele.

“O Pedro com esta atitude estava com medo que nós cá fora, eu e a Jéssica, ficássemos chateados”, começou por dizer. “Não vi mal nenhum. O Pedro teve aquela atitude, não percebi, pensou que nós cá fora levássemos a mal… Eu não percebi e a Iury também não”, acrescentou ainda o bombeiro de Valongo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News