fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Daniel Monteiro dá mimos a Iury, após valente zanga

Iury-Daniel-Monteiro-Beijos-Piscina

Iury tem estado furiosa com Daniel Monteiro nas últimas horas. Uma série de comentários feitos pelo namorado, sobre a profissão dela, não a deixaram agradada e o ambiente tem estado tenso entre os dois.

Durante a manhã, a jovem confessou a Soraia que, apesar de gostar muito do bombeiro, não vai tolerar que este a ofenda. Afirmou, ainda, que espera que ele lhe peça desculpa.

Mais tarde, o casal esteve à conversa. Mas foi Iury quem tomou conta das rédeas. “Sabes o que eu faço quando não sei algo? Calo-me. É preferível estar calado do que dizer merda. Não te admito, Daniel”, impôs-se. “Falaste muitas coisas a menosprezar e a deitar abaixo. Tu estavas a ser desagradável, presunçoso e todo convencido, a achar que és o dono da razão”.

O bombeiro ainda procurou justificar-se, mas Iury não lhe deu hipóteses. “Tu estas a sugar-me a boa energia. Estou-me a cagar para o que se está a passar lá para fora”, atirou.

Big Brother! Iury muito magoada com Monteiro: “Não vou aceitar que me ofenda”

No final desta tarde, enquanto relaxavam na piscina, Daniel Monteiro aproximou-se da namorada para lhe dar alguns mimos.

Já estão bem? Vocês parecem crianças“, afirmou Sandrina, “Se tivesse lá fora, dava uma chapada a cada um“, acrescentou a jovem de Moura.

Apesar de não ter respondido, Iury mostrou que a relação entre o casalinho melhorou.

Veja o vídeo aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>