fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Daniel Kenedy sobre Sara Aleixo: “Ela não está bem, não é este o caminho…”

Daniel Kenedy, Sara Aleixo
Instagram

Daniel Kenedy acabou por avaliar os comportamentos de Sara Aleixo, principalmente depois do conflito no jantar de ontem.

Na manhã desta quarta-feira, dia 9 de março, Sara Aleixo e Bruna Gomes tentaram colocar tudo em “pratos limpos” depois do clima de tensão das duas concorrentes na noite de ontem, da qual resultou num num ataque de pânico da influenciadora brasileira.

Depois da conversa com todos os colegas na sala da casa da Malveira, Daniel Kenedy conversou com Vanessa Silva e acabou por falar sobre certas atitudes da atriz, ao “condenar” o seu comportamento no jantar. “Estou a falar de essencialmente de ontem… claro que sou o primeiro a dizer, e já disse à Sara, acho que a Sara não está bem, não é este o caminho”, começou por dizer.

O ex-futebolista acredita que Sara Aleixo tocou no ponto franco de Bruna Gomes e Marie. “Eu para mim foi para as miúdas o alvo mais fácil, mas eu vou dizer isto à Sara […] Eu acho que aquilo das miúdas ontem, ela foi buscar o lado mais fraco das miúdas”, afirmou.

Leia também: Big Brother. Fernando Semedo ‘confronta’ Melão: “Nós estamos cá há uma semana e tu não…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>