fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Daniel Kenedy reflete: “Espero que daqui para a frente seja mais destemido”

Daniel Kenedy
Big Brother/Instagram

Nuno Graciano escolheu Daniel Kenedy como o concorrente mais destemido e emocionou-se.

Nesta quarta-feira, 6 de abril, os concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ atribuíram adjetivos positivos e negativos aos colegas. Daniel Kenedy foi eleito por Nuno Graciano como o mais destemido da casa e ficou emocionado.

Considera-se esta pessoa destemida? É dessa forma que olha para si?“, questionou a voz soberana, ao passo que o ex-futebolista respondeu: “Desta forma que o Nuno fez é a forma que eu olho. Posso não ser destemido em muitas coisas, mas desta forma que ele disse considero-me destemido“. “Como disse, tinha recusado o primeiro porque tinha um certo medo mas entrei no segundo um bocado destemido e sem medo de nada“, acrescentou.

E na vida?“, quis saber o ‘Big’. Kenedy abriu o coração e recordou que já tinha sido convidado para entrar na casa: “Entrar aqui foi bom. Foi uma prova de que, se calhar, tenho de ser mais destemido na vida. Não fui muitas vezes, mas quando me disseram ‘queres entrar?’ da segunda vez, eu disse ‘bom, é desta’. Portanto, espero que daqui para a frente seja mais destemido do que aquilo que fui na vida“.

Leia também: Big Brother. Daniel Kenedy revela segredo e atira: “Vão gozar comigo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>