fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Daniel Kenedy obrigado a pedir dinheiro para as dívidas do jogo: “Toda a gente tinha pena dele…”

Daniel Kenedy, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, ficou viciado no jogo.

Daniel Kenedy, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, viu a sua carreira ruir devido ao vício que tinha pelo jogo que quase o destruiu.

“Já não tinha quase nada. Perdi quase tudo no jogo. E quando não temos, recorremos a outras pessoas. A certa altura, torna-se uma bola de neve. Na fase final, antes de parar, já ia mais ao casino para cumprir com as responsabilidades que tinha assumido com essas pessoas. Já não era o vício a falar”, começou por dizer.

O concorrente revelou que começou a ir às salas de jogo após ter sido suspenso em 2022, no Mundial de futebol, devido a uns comprimidos para emagrecer. Com toda esta situação, o casamento com Simone também acabou por ser afetado e divorciaram-se.

“O Kenedy pediu dinheiro emprestado a muita gente, principalmente a pessoas ligadas ao futebol. Algumas delas nem conhecia assim tão bem. Toda a gente tinha pena dele, porque sempre foi um bom homem. Há quem o tenha ajudado e nunca mais tenha visto o dinheiro, mas também houve muita gente que recusou”, afirmou um dos ‘amigos’ em declarações à TV Guia.

O filho mais velho do ex-futebolista, Alexandre Santos, optou por não falar sobre o período complicado do pai, mas mostrou-se orgulhoso do progenitor. “É das pessoas com melhor coração que conheço. Mesmo no período em que nada era fácil na sua vida, nunca perdeu o seu lado bom”, afirmou.

Para Alexandre, o pai ter entrou no ‘Big Brother Famosos’ para poder arranjar um trabalho que o estimule, quando sair da casa mais vigiada do país.

Leia também: Big Brother. Daniel Kenedy desabafa: “Não parei de sonhar, mas às vezes conformo-me”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>