fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Daniel Kenedy “chocado” com caso de um menino que sofreu de bullying

Daniel Kenedy
Big Brother/Instagram

Daniel Kenedy ajudou um menino vítima de bullying antes de entrar no ‘Big Brother Famosos’.

Daniel Kenedy, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, tomou conhecimento de um menino, de 12 anos, que sofreu de bullying na escola e foi hospitalizado em novembro do ano passado. A mãe de Luís Santiago recordou o que o concorrente fez para ajudar o menino.

“Depois de sair do hospital, o meu filho ficou a recuperar em casa da minha avó, de quem sou cuidadora. Uns amigos ficaram sensibilizados com a situação e marcámos com eles uma ida a nossa casa, para podermos estar mais à vontade. Só que eles pensavam que o nosso filho ia estar lá e, então, levaram o Kenedy de surpresa. Confesso que fiquei espantada”, começou por dizer à TV7 Dias.

“Fiquei chocada, porque não estava mesmo nada à espera. Primeiro, não percebi o que uma pessoa estranha estava a fazer em minha casa (…). Ele é aquilo que vemos: uma pessoa conciliadora e altamente impressionada com injustiças. Lembro-me de querer mostrar-lhe uma fotografia do meu filho agredido e ele dizia: ‘Não me mostre, não me mostre, que isso faz-me impressão”, continuou.

Segundo a mãe do menino, o ex-futebolista ficou chocado com o que aconteceu ao filho, porque as fotografias eram muito chocantes. Luís Santiago afirmou: “Ele é mesmo boa pessoa, mãe! Só pode ser boa pessoa para vir de propósito!”.

E a progenitora concordou: “O Daniel Kenedy foi muito simpático e teve uma atitude muito nobre”.

Leia também: Big Brother. Nuno Graciano “confronta” Daniel Kenedy: “Não compreendo como é que votas sempre em mim…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>