fbpx

Big Brother. Daniel Guerreiro arrasa Teresa e Pedro Alves: “Não se faz…”

A Televisão
2 min leitura

O ex-concorrente Daniel Guerreiro do Big Brother 2020 falou sobre a experiência durante o reality show da TVI, e como tem sido os seus dias após abandonar a casa mais vigiada do país.

Daniel Guerreiro começa por falar sobre os primeiros dias fora da casa: “Já fui algumas vezes à rua, já tive a oportunidade de almoçar fora… E todas as pessoas que me têm abordado são carinhosas, respeitosas, com palavras muito doces… Está a ser muito bom.”.

Na entrevista, o companheiro de Soraia recorda que fez uma análise minuciosa de todos os concorrentes durante o ‘BB Zoom’, e que, mesmo assim, acabou por ser surpreendido. “O Diogo surpreendeu-me, pela positiva. No BB ZOOM, houve qualquer coisa que o Diogo tinha dito e eu pensei que não nos íamos dar nada bem, mas acabou por me surpreender pela positiva e por ser das pessoas com quem criei maior ligação na casa”, afirmou o hipnoterapeuta.

“Estar cá fora e olhar como espetador é uma experiência completamente diferente. Estou a gostar de ver a prestação deles. Saí da casa numa altura em que a pressão já começava a estar presente, assim como o cansaço e as saudades. Portanto, neste momento, não dá para exigir muito de toda a gente. Até agora, estou a gostar daquilo que estou a ver”, acrescentou ainda.

Esta semana, Diogo decidiu atribuir o valor da prova semanal a uma instituição, mas Teresa e Pedro Alves acabaram por fazer boicote, gerando muita polémica. Os dois concorrentes infligiram as regras e deixaram de dançar na zona determinada pelo Big Brother.

Não se faz. Sabendo como o mundo está e as dificuldades que as pessoas estão a ultrapassar, achei que esta prova solidária iria apelar à sensibilidade e que nunca iriam ocorrer estas situações. Tive muito pena“, atirou o ex-concorrente.

Veja a entrevista na integra:

 

Siga-me:
Redactor.