fbpx
TVI

Big Brother: Daniel Guerreiro acusa alguns comentadores de “trabalho mal feito”

daniel guerreiro

A relação entre Daniel Guerreiro e Soraia Moreira não podia estar a correr melhor. Os dois não poupam nos elogios um ao outro e o hipnoterapeuta voltou a esclarecer os rumores de homossexualidade, embora garante que em nada o afecta. 

O casal confessa estar “muito feliz” e revela que os pais dão-se muito bem. “Sou uma sortuda por os ter na minha vida”, disse Soraia à TV Guia.  Daniel foi acusado por muitos de ser ter aproximado da jovem do Seixal só para se manter no jogo e nem os beijos acabaram com os rumores de que é homossexual.

Quem não está nada preocupado com os comentários é o próprio concorrente. O hipnoterapeuta disse, à mesma revista, que o que importa é o que a Soraia sente.  “As outras pessoas não vão ter influência na nossa relação”, disse, acrescentando que apenas lhe fazia confusão se as dúvidas viessem da namorada.

Daniel Guerreiro culpa ainda os comentadores do ‘Extra’ pelos rumores. Explica que foi a única explicação que arranjaram para ter demorado a beijar a namorada. “O que me fez impressão é que tivemos ali pessoas cujo trabalho é perceber quem somos e fazer leituras de nós. Pessoas que representam a psicologia. Fez-me impressão porque desempenharam mal a profissão que têm”, acrescenta.

Acusa ainda “alguns comentadores” de “trabalho mal feito” e remata salientando que teve a decisão antes de entrar no programa que não se envolveria com ninguém.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News