fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Daniel Gregório pede desculpa em direto: “Quero deixar isto fechado numa gaveta”

Daniel Gregorio Pede Desculpa Direto Big Brother

Daniel Gregório não conteve a emoção no ‘Extra’ do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ desta tarde, depois de ser confrontado nas últimas horas com acusações de que terá feito comentários racistas.

O comentador do ‘Big Brother’ aproveitou a presença no ‘Extra’ e para esclarecer o assunto e apresentar o seu pedido de desculpas. Visivelmente nervoso, Daniel Gregório confessou estar sem cabeça para fazer o seu papel de comentador hoje e apenas tinha o propósito de repor a verdade.

Nas redes sociais começou a circular um vídeo da sua participação na ‘Casa dos Segredos 5’, onde um grupo de concorrentes falava sobre relacionamentos. O comentador do ‘Big Brother‘ afirma nas imagens, que nunca teve um relacionamento com uma rapariga negra, e que não se sentia atraído por mulheres de pele escura.

Agora, percebendo que aquela conversa estava errada, Daniel Gregório faz pedido de desculpas. “Isto já foi há sete anos e todos os anos vem à tona. Quero deixar isto fechado numa gaveta. Quero pedir desculpa por essas imagens que andam a correr novamente Twitter e Instagram“, afirma, garantindo que não é uma pessoa racista e que já aprendeu com os erros do passado.

Veja o vídeo polémico:

Leia também: Luís Nascimento reage a boca do ‘Big Brother’: “2000 euros é pouco para um jogador como eu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News