fbpx

Big Brother dá ‘puxão de orelhas’ aos concorrentes: “Não quero, nem admito…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Reprodução/TVI

O Big Brother confrontou os concorrentes com o impacto que as auto-missões têm provocado na sua casa.

Esta quinta-feira, dia 10 de novembro, durante o ‘Diário’ do ‘Big Brother’, Bárbara Parada foi salva da expulsão no próximo domingo. A emissão especial foi apresentada por Cristina Ferreira e, logo no início, a voz soberana deu um “raspanete” aos seus inquilinos.

Os concorrentes do reality show foram confrontados com imagens das combinações e do impacto das suas auto-missões na casa, e o Big Brother emitiu um comunicado.

Gosto que todos sejam concorrentes ativos e inteligentes, que usem as estratégias e os argumentos que entenderem para beneficiar o vosso jogo. No entanto, ao longo das últimas semanas, tenho testemunhado que se justificam sistematicamente com auto missões. Não quero nem admito que usem a palavra missão de ânimo leve. As missões são definidas por mim, são da minha responsabilidade“, começou por informar.

A voz soberana apelidou as auto-missões de “brincadeiras ou picardias“ e deu um ‘puxão de orelhas’: “Digam o que têm a dizer, assumam os vossos sentimentos, defendam as vossas opiniões e enfrentem as consequências dos vossos atos“.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother. Ex-concorrentes de reality shows da TVI sobre a polémica com Ruben e Tatiana Boa Nova: “É inadmissível”

Relacionado: