fbpx
TVI

‘Big Brother’ dá o melhor mês do ano à TVI

ana catharina diogo helder soraia

A TVI fechou o mês com 14,5% de share, o seu melhor resultado desde junho de 2019. No prime time temos ainda que recuar mais um mês (maio de 2019) para termos um resultado superior ao alcançado este mês, que foi de 18.6%.

Para além do que foi referido, a TVI foi o canal que mais cresceu face ao mês de abril.

Este é claramente o mês do Big Brother, programa que permitiu à TVI voltar a liderar as noites de domingo e a disputar a liderança nas noites dos dias de semana. Neste caso em particular a TVI cresce cerca de 30% na faixa. O BigBrother das 19 horas também permitiu à TVI ter um crescimento considerável na faixa, mais de 20%.

Na ficção continua o bom desempenho da novela Quer o Destino, que é vista diariamente por mais de 1 milhão e 100 mil espectadores a que corresponde um share de 21.2%. Nota de destaque também para a reedição de Espirito Indomável – A Série que também tem alcançado excelentes resultados, tendo sido vista em média por mais de 700 mil espectadores.

O mês de maio marca também o regresso do programa Somos Portugal que foi visto por cerca de 500 mil espectadores.

Com o início do Big Brother o canal TVI Reality tornou-se um dos preferidos dos portugueses, sendo a partir do dia 11 de maio o 7º canal mais visto e o 4º no universo de canais de cabo com 2% de share, a que corresponde uma audiência média diária na ordem dos 50 mil espectadores. De referir que o canal está disponível em exclusivo na MEO e NOS.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News