fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Cristina Ferreira responde às críticas sobre escolha de Helena Coelho

Big-Brother-Cristina-Ferreira-Helena-Coelho

Estreou este domingo, dia 12, a nova edição do ‘Big Brother’. Cristina Ferreira esteve presente na gala e falou com os jornalistas sobre vários temas do reality show.

Este domingo, 12 de setembro, estreou o ‘Big Brother 2021’, na TVI. Cristina Ferreira esteve presente na gala que marcou a estreia da dupla Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos. A diretora de entretenimento e ficção da TVI esteve à conversa com os jornalistas e falou sobre a escolha dos apresentadores e das críticas que surgiram pela escolha de Helena Coelho para os Diários do programa.

Questionada sobre as críticas que surgiram após a revelação de Helena Coelho como um dos rostos dos Diários do programa, Cristina Ferreira começa por questionar: “Desde quando é que vivemos tempos em que há consenso em alguma coisa?

Eu conheço o percurso da Helena, ela tem uma história muito engraçada e relacionada com o Big Brother: a mãe há pouco tempo descobriu um caderno que a Helena tinha do primeiro Big Brother em que ela apontava tudo do Big Brother, a Helena desde que está connosco na TVI passa horas a discutir com a direção as coisas do Big Brother“, acrescentando Cristina Ferreira, acrescentando que a apresentadora do ‘VivaVida’ é “fanática com o Big Brother“.

Cristina Ferreira levantou o véu sobre o papel que Helena Coelho terá no Diário do ‘Big Brother’, ao lado de Mafalda Castro. “A Helena vai ter aqui um papel muito engraçado, não só de apresentadora, mas ela é uma apresentadora/telespectadora/comentadora… vão perceber que o horário das 19h é uma conversa de amigas como nós teríamos a falar do Big Brother com os nossos amigos e acho que ela vai ser, de facto, surpreendente“, confessa.

A Helena é uma apresentadora da TVI, eu neste momento tenho todos os apresentadores a trabalhar na TVI e é uma forma de ela também crescer que é aquilo que nós pretendemos enquanto direção“, afirma.

Big Brother, Claudio Ramos, Manuel Luis Goucha

Outros nomes para apresentar o ‘Big Brother’?

Mais à frente na conversa, Cristina Ferreira foi confrontada sobre se estiveram outros nomes em cima da mesa para apresentar o esta nova edição do reality show da TVI.

Não, não estiveram. Como eu comuniquei nas minhas redes, eles foram avisados há cerca de dois meses que seriam os possíveis apresentadores, só que eu não confirmo nada a ninguém. Disse ‘preparem-se porque podem ser vocês’ e depois tiveram a confirmação mais perto do dia, mas há dois meses eles souberam que seriam os possíveis apresentadores“, garante a apresentadora.

Leia também: Big Brother: dupla ‘Cláudio e Goucha’ divide a opinião dos telespectadores

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Oh Cristina Ferreira, nem toda as pessoas são Ignorantes e burras como você julga ela está na TVI porque é sua amiga, PONTO!
    Quem não gosta de lhe Lamber as Botas, o que acontece???? RUA, é o que você faz, agora seja honesta e assuma as coisas como uma Mulher, agora também digo, nenhum dos seus amigos são PROFISSIONAIS, cambada de ignorantes, egocêntricos, analfabetos e fico por aqui.

ATV News