fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cristina Ferreira ‘interrompe’ Ana Barbosa e atira: “Está a dar missa a quem?”

Cristina Ferreira, Ana Barbosa
Reprodução/Redes Sociais

Ana Barbosa esteve a dar sua opinião sobre os alegados grupos dentro do programa e foi ‘interrompida’ por Cristina Ferreira.

Na noite deste domingo, dia 15 de maio, foi revelado o primeiro BB Play da noite sobre a afirmação de Nuno Homem de Sá sobre os alegados grupos que existem dentro da casa mais vigiada do país e um deles pertence a Ana Barbosa.

No seguimento do momento, a emigrante da Suíça deu o seu ponto de vista: “Quem começou aqui com os grupos e falou de grupos foi o Nuno, não foi mais ninguém. O Nuno é que começou a dizer que existia o grupo da Ana e existiam os independentes. Aqui não existe grupo da Ana nenhum, existe sim, como a Bruna acabou de falar, pessoas que se dão bem, que fazem dinâmicas […] Eu vou dar dois, porquê que não existem grupos. Ainda esta semana nós estávamos a dançar, o Big começou a pôr uma música no VC, porque gosto de dizer VC e eu vou continuar a dizê-lo. E eu chamei toda a gente para o VC e se houvessem grupos não tinha chamado ninguem e tinha sido só o grupo da Ana a dançar no VC e não aconteceu e nós continuamos a dançar todos“.

Cristina Ferreira acabou por interromper a concorrente e atirou: “Oh Ana está a dar missa a quem?”“Estou a dar missa aqui ao Nuno, porque não há grupos, existe sim afinidades”, respondeu Ana Barbosa.

Leia também: Maria Botelho Moniz fala da sua relação com Cristina Ferreira e revela ‘mania’: “Ela acha ridículo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>