fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cristina Ferreira ficou “triste” com saída de Melão, revela cantor

Cristina Ferreira, Melao, Big Brother Famosos

Melão desistiu do Big Brother Famosos na gala de ontem, após a expulsão de Sara Aleixo.

Após a expulsão de Sara Aleixo, Melão comunicou a sua decisão de desistir do Big Brother Famosos na gala deste domingo, 13 de março. O cantor revelou que um dos motivos é que já se sentia demasiado cansado.

“Comecei a ver-me dentro da experiência de ratinho de laboratório e já não sentia que estava num jogo divertido“, conta o agora ex-concorrente na sua primeira entrevista.

Apesar do grito da filha Yasmin o ter “feito vacilar”, decidiu manter a sua decisão. “O cansaço acumulado derivado a deitar-me tão tarde e a acordar tão cedo… A privação do sono causa um cansaço tão grande… Eu já não tenho 20 anos. A minha capacidade de recuperação já não é a mesma”, afirma, a rir.

Não é um jogo fácil para ninguém. Lembro-me de a Marie estar a comentar comigo que estava cansada, a dormitar pelos cantos. Quem pensa que fazer um ‘Big Brother’ deste género é estar de férias, está errado“, garante.

Melão abordou ainda a empatia que criou com Cristina Ferreira aquando do momento em que anunciou que ia desistir. “Sinto-me lisonjeado por a Cristina ter ficado triste, era sinal de que poderia ter dado mais ao jogo, mas não desta maneira“, remata.

Melão defende Mafalda Matos

Os rituais de Mafalda Matos na casa têm dado muito que falar e questionado sobre o assunto, Melão saiu em defesa da atriz.

Isso é uma imagem errada do que se passa. A Mafalda não impõe nada, não é peso nenhum. Na pior das hipóteses podia haver um concorrente que levasse aquilo mais na brincadeira. O que ela tenta é transmitir paz e tranquilidade. Ela pode ter é exagero no cuidado que tem com todos. A palavra dela é sempre muito bem acolhida por todos. Na gala até fiquei surpreendido. Aquilo era um não assunto”, diz.

“Percebo que este tipo de programa tenha de viver no meio de confusão, escaramuça, porque isso gera interesse. Mas se fores palhaço, isso também gera interesse. (…) O programa dos reality shows não têm de viver da má ‘vibe’, mas da ‘piadola'”, remata.

Leia também: Melão reage às polémicas no Big Brother e atira a Maria Botelho Moniz: “Tens pelos debaixo dos braços?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>