fbpx

Big Brother: Crispim e Pipoca arrasam os “fingidos” Hélder e Daniel Monteiro

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução TVI Reality

Ana Garcia Martins e Pedro Crispim estão cansados das atitudes que Hélder e Daniel Monteiro têm protagonizado dentro da casa. Para a Pipoca, o regresso dos dois ao Big Brother 2020, da TVI, serviu apenas “para reforçar tudo aquilo que de negativo já se sabia” sobre o grupo dos ‘kamikaze’.

“A reentrada destes dois membros serviu exclusivamente para reforçar tudo aquilo de negativo que já se sabia sobre este grupo. Eles só vieram enfatizar ainda mais as características negativas e que fazem com que muita gente, muita gente, eles acham que é pouca, mas é muita gente, não vá com a cara deles”, começou por opinar a blogger.

“Eles voltam para dentro da casa exatamente com a mesma postura, com o mesmo tipo de argumentação, e que não tinham grupo, e que não combinavam votações… Toda a gente viu! Portanto, parem com isso, parem de ser sonsos, parem de ser fingidos, parem de ser falsos, porque toda a gente viu, cá fora, o que eles fizeram”, acrescentou.

Por sua vez, Pedro Crispim confessou que nem sequer sabia que este tipo de gente existe.

“Eu acho mesmo esta gente má gente. Todos os pontos de partida são negativos. Acho que a forma como eles vêem o jogo, vêem a vida… A acidez que eles colocam em cada conversa… A forma como expõem os outros… Há uma falta de empatia, de respeito pelo outro. Olha, não sei. Eu não consigo descrever este tipo de personalidade. Eu até achei que este tipo de pessoa não existia”, lamentou (VÍDEO AQUI).