fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Conta de Bruna Gomes emite comunicado após aviões ‘polémicos’: “Os ataques foram cruéis…”

Bruna Gomes
Bruna Gomes/Instagram

Conta de Bruna Gomes no Twitter acabou por se pronunciar sobre os aviões ‘polémicos’ que a jovem brasileira recebeu esta quinta-feira.

Bruna Gomes ficou visivelmente abalada depois de nesta quinta-feira, dia 31 de março, ter recebido dois aviões negativos e na qual considerou que foi um “ataque”. “Bru quer o Marco, não o Bé” e “A tua máscara caiu. Decepcionado” podiam ler-se.

Mais tarde, e com várias mensagens de apoio à influenciadora brasileira fora do reality show da TVI, a conta de Bruna Gomes no Twitter acabou por emitir um comunicado. “Hoje a Bru recebeu dois ataques por meio de aviões – para quem não sabe, lá é permitido enviar mensagens para os participantes dessa forma. Não apenas lamentamos as atitudes, mas a falta de carinho com o ser humano […] Os ataques não foram apenas cruéis, como extremamente incabíveis”, começou por escrever.

“Gostaríamos de lembrar que o Big Brother Famosos é um jogo. O envio dos aviões com recados são uma forma de incentivar e apoiar os jogadores e é lamentável que tenham usado este privilégio para agredir alguém lá dentro. Desejamos força pra nossa Bru! Estamos com você!”, acrescentou ainda.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Marco Costa leva ‘reprimenda’ de Marie após comentário sobre Bruna Gomes: “Ela só dá se quiser…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>