Big Brother. Conheça todos os concorrentes do reality show da TVI

3 min leitura
Reprodução/TVI

A nova edição do ‘Big Brother Famosos’ estreou este domingo, dia 11 de setembro com Cristina Ferreira na apresentação.

As portas da casa da Malveira voltaram-se a abrir três meses depois da sua última edição. A nova temporada do “Big Brother” estreou este domingo, dia 11 de setembro, mais uma vez conduzida por Cristina Ferreira. Nesta primeira gala, foram dados a conhecer os novos concorrentes, depois de muita especulação sobre o elenco que iria fazer parte do programa.

Os primeiros concorrentes a serem revelados foram Ana Maia e Daniel Oliveira. O casal de Braga casaram-se recentemente e vão viver juntos esta experiência na casa mais vigiada do país.

De seguida, o humorista Miro Vemba, irmão de Gilmário Vemba, e a empresária, Joana Taful, são uns dos concorrentes desta edição do ‘Big Brother’.

Diana Lopes foi a terceira concorrente a ser anunciada. A empresária do mundo da moda, de 28 anos, vem da Maia e não vem para o programa “encontrar o amor, mas sim para chegar à final e ganhar o prémio”.

Para fazer companhia à empresária, Rúben da Cruz, ex-concorrente do programa ‘A Quinta’ e DJ de profissão, também vai entrar na casa da Malveira. O empresário vai fazer dupla com Cátia Basílio, de 23 anos de idade.

Seguiu-se o casal Rúben e Tatiana Boa Nova. Os concorrentes deram-se a conhecer depois da participação de ambos na terceira edição da “Casa dos Segredos”.

Logo de seguida, Nuno Homem de Sá e a sua namorada, Frederica Lima, também vão fazer parte do novo “Big Brother”. O ator participou recentemente na primeira edição do “Big Brother Famosos”, que ditou a vitória de Kasha.

O sexto par a entrar na casa da Malveira foi Miguel Vicente e Catarina Severiano. Os dois concorrentes tiveram uma missão antes de entrarem no programa e têm de fingir que são um ex-casal.

Diogo Marques e Mafalda Diamond são os novos concorrentes desta nova temporada do reality show da TVI.

De seguida, Joana Schreyer e Ricardo Pereira decidiram embarcar nesta aventura. Esta é a segunda vez que o casal entra num reality show, depois de se terem conhecido e assumido um relacionamento na casa mais vigiada do país.

Leia também: Irmão de Gilmário Vemba entre os concorrentes do ‘Big Brother’. Saiba quem mais vai entrar

Exit mobile version