fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Concorrentes vão viver em privação com difíceis regras

Concorrentes Big Brother Famosos

Os concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ ficaram a saber da ‘notícia aterradora’ da voz soberana.

Esta quarta-feira, 2 de fevereiro, o ‘Big Brother’ revelou a ‘notícia aterradora’ aos concorrentes do reality show da TVI.

Na minha casa são todos iguais, porém, fora destas 4 paredes alguns são ou foram mais privilegiados que outros. As vossas posições no jogo que fizemos há pouco definiram dois grupos que vão viver em zonas distintas da minha casa, uns, na privação, outros no privilégio”, começou por revelar a voz.

De seguida, mostrou imagens da ‘prisão’ improvisada na arena da casa mais vigiada do país.

“A partir deste momento os menos privilegiados, a Catarina, a Jaciara, a Liliana e o Francisco [Kasha] vão trabalhar em equipa em prol do grupo terão a responsabilidade de zelar pelos restantes que vão viver em privação na arena. Eles vão depender de vocês para tudo e chave para o sucesso deste desafio é estarem atentos às necessidades do próximo num exemplo de empatia”, acrescentou.

Marta Gil leu as (duras) regras aos colegas. Os concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ em privação terão acesso apenas a um duche diário de 5 minutos e as saídas ao jardim estão limitadas a 2 horas por dia, contudo, enquanto um concorrente estiver no jardim, os outros têm de ficar em prancha até este regressar.

Leia também: Big Brother. Kasha sobre Bruno de Carvalho: “Nunca me soa muito verdadeiro…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>