fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Concorrentes recusam dar uma festa a Débora e Joana explica: “Andamos a lutar para o dinheiro descer…”

Big Brother, Joana, Débora
Instagram

Os concorrentes do ‘Big Brother’ não queriam gastar dinheiro do prémio final para dar uma festa de aniversário a Débora.

Débora Neves celebra esta terça-feira, dia 7 de dezembro, o seu 38.º aniversário e os festejos começaram logo à meia noite. A concorrente pediu ao ‘Big Brother’ para ter uma fotografia sua por 500 euros do prémio final, mas a entidade soberana reduziu o valor para 100 euros.

Quem não gostou que tivesse mexido no valor foi os restantes concorrentes, que ficaram visivelmente indignados. Joana acabou por mostrar o seu desagrado e comentou: “Temos de meter a mão na consciência e temos de ver que não podemos fazer este tipo de propostas assim à revelia só porque nos dá na cabeça, temos realmente de perceber se vale a pena ou não”, começou por dizer.

E continuou: “Quer dizer, Big, nós andámos aqui a esforçar-nos há três meses para o valor crescer e, depois por coisas de porcaria, para não dizer outra coisa, vemos o dinheiro a descer. Nós andamos a lutar é para o dinheiro descer e não é para o dinheiro subir, pelos vistos”.

A juntar a isto, os colegas também recusaram dar uma festa de aniversário à concorrente, uma vez de custaria cerca de 2 mil euros do prémio final.

Leia também: Big Brother. Débora faz anos e excluiu Bruno da sua festa de aniversário

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News