fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Concorrentes sobre comentadores: “Estão a matar estes programas”

Concorrentes Big Brother
Reprodução TVI

Os concorrentes do Big Brother entraram este domingo, 3 de janeiro, na casa mais vigiada do país e estão a conhecer-se melhor.

Pedro Soá deu a sua opinião sobre os comentadores em conversa com os colegas. “Aos poucos estão a matar estes programas que dão emprego a muita gente”.

Helena concordou com o colega e atirou: “São os comentadores que matam isto. Ninguém quer vir para aqui”.

“A nível de comentadores é muito bom eles darem a opinião deles. Eu quando saí do meu programa não fui dizer o que disseram de mim porque nunca me interessou. De resto, estou nas tintas, mas acho que deviam comentar de uma forma mais humana”, complementou.

A voz do ‘Big Brother’ não gostou do comentário e decidiu intervir. “Querem fazer um triplo impacto? Sou a favor da liberdade, mas … Não me parece que valha muito a pena passar o tempo aqui dentro a falar mal dos que estão lá fora”, disse o ‘Big Brother’.

“Eu acho que isto vai ser explosivo”, rematou ainda Noélia sobre o núcleo de concorrentes formados.

Tiago Rufino critica Helena

Tiago Rufino teceu um comentário sobre as afirmações da concorrente e salientou que ela fazia pior no papel de comentadora e deu alguns exemplos. “Não sei o que ela considera ou não atacar um concorrente, mas acho que chamar dois concorrentes de bichas, bichinhas. Dizer que o Luan só casou comigo por ser brasileiro e precisar do papel para ter residência”.

Veja os vídeos AQUI e AQUI.

Leia também: Adeus, Covid-19! Tânia Ribas de Oliveira regressa ao ‘A Nossa Tarde’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News