fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother. Concorrentes em lágrimas ao saberem da morte de Pedro Lima e o que aconteceu no mundo

noelia-sandrina-lagrimas-morte-pedro-lima

Na noite desta sexta-feira, o “Big Brother 2020” reuniu os concorrentes na sala e mostrou-lhes dois vídeos com um resumo do que aconteceu no mundo nos últimos três meses. Este terá sido um dos momentos mais emocionantes e arrepiantes desta edição do reality show da TVI.

O vídeo começou com a morte do ator Pedro Lima. A notícia deixou quase todos os participantes emocionados, e Noélia e Sandrina, chegaram mesmo a chorar.

As imagens continuaram com mais episódios marcantes destes últimos três meses, como o impacto do coronavírus está a ter no mundo e o caos em que os Estados Unidos ficaram com o caso da morte de George Floyd.

No final dos vídeos, os concorrentes ficaram em lágrimas e falaram sobre o que mais os tinha impressionado nestes vídeos, sendo, a morte de Pedro Lima a notícia que mais chocante. “Não estou com vontade de ir embora”, afirmou Sandrina depois de ver as imagens. “Bolsonaro é um imbecil, é um idiota (…) Imaginei que a situação [no Brasil] estivesse ruim, mas imaginar e ver é diferente. Desejo muita força para quem está lá”, disse Ana Catharina.

“Somos uns privilegiados. Nós, como o mundo está, temos a possibilidade de passar três meses da nossa vida distantes e com isolamento total… é um privilégio. Agora, claro, vamos voltar ao mundo real”, frisou Diogo.

Veja o vídeo aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News