Big Brother: Concorrente assume necessidade e queixa-se: “Preciso de masturbar-me”

1 min leitura
Instagram

Ao quarto dia de ‘Big Brother’, Rafael Teixeira assumiu uma necessidade e lamentou a falta de privacidade na casa de banho da casa mais vigiada do país.

Rafael Teixeira fez uma inusitada afirmação esta quarta-feira, dia 16, junto dos colegas. O concorrente do ‘Big Brother’ assumiu a necessidade de masturbar-se e lamentou a falta de privacidade na casa de banho.

Tudo aconteceu quando o jovem se juntava aos colegas no jardim. Nesse momento, Ana Barbosa, questionou-o se iria treinar. “Vou treinar quando o meu sistema nervoso se acalmar e o meu nível de testosterona fizer a reposição”, respondeu Rafael.

“Estás com a testosterona alta?”, perguntou Ana Barbosa. “Estou. Preciso de masturbar-me”, atirou, levando todos os presentes às gargalhadas. Bruno Almeida prontamente soltou um “ai meu Deus!” e, disse ao colega: “Ó homem, ninguém te impede. Não te puseram um cinto de castidade.” Contudo, o participante queixou-se falda de privacidade: “Mas puseram câmaras na casa se banho.”

Bruno Almeida deixou de seguida um conselho ao concorrente do reality show da TVI: “Ó filho, metes uma toalha por cima da sanita e fazes…

Leia também: ‘Big Brother’. Rita Santos revolta-se: “Nós não somos burros…”

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version