fbpx

‘Big Brother’ emite comunicado “dirigido” a Leandro: “Não há cúmplices, não há infiltrados…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

O ‘Big Brother’ emitiu um comunicado aos concorrentes no ‘Diário’ desta quinta-feira.

O ambiente dentro da casa do ‘Big Brother Famosos’ aqueceu na tarde desta quinta-feira, dia 6 de janeiro, depois da “discussão” entre Bruno de Carvalho e Leandro.

Para colocar tudo em prato limpos, a voz soberana emitiu um comunicado no início do ‘Diário’ desta quinta-feira, dia 6 de janeiro. “Todos estamos conscientes de que estamos num jogo e cada um decide a estratégia que quer ou não usar. Desde que não passem os limites do razoável, nunca me vou opor à vossa estratégia porque é o público o vosso maior juiz, aquele quem decide quem fica e quem sai da minha casa, quando estão nomeados”, começou por dizer.

“Quero ser claro. Nenhum de vocês pode pensar, em algum momento, que não sou um árbitro imparcial. Todos são iguais para mim, todos me merecem respeito e lealdade e a todos exijo o mesmo. Quando vos convidei, agi de semelhante forma com todos vocês. Não há privilegiados, não há informação a mais para uns, não há cúmplices, não há infiltrados. A todos pedi para serem vocês mesmos e não pedi a ninguém que desempenhasse qualquer papel”, acrescentou.

“Dito isto, acho que podemos começar a jogar do zero, sem informações dúbias para ninguém e sem qualquer tipo de cartas na manga. Todos são iguais no jogo, todos têm a mesma informação. Podem brincar, podem ludibriar-se porque estamos num jogo mas não podem fazê-lo invocando em vão o meu nome”, finalizou o ‘Big Brother’.

Leia também: Big Brother Famosos. Zé Lopes elogia Kasha após “confronto” a Leandro: “Pacífico, conciliador, assertivo…”