fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Comentadores criticam Nuno Graciano: “Está a tornar-se uma pessoa muito amarga”

Nuno Graciano
Big Brother/Instagram

Helena Isabel e Flávio Furtado afirmam que Nuno Graciano está sempre na “defensiva” e que se podia divertir mais.

No ‘Extra’ do ‘Big Brother Famosos’ nesta sexta-feira, 18 de março, a postura de Nuno Graciano foi um dos assuntos abordados pelos comentadores. Recentemente, o concorrente revelou que acredita que vai ser expulso este domingo.

O Nuno até é uma pessoa divertida, eu não o vejo a esboçar uma gargalhada, um sorriso. Eu vejo-o muito revoltado, muito apreensivo, não o vejo sincero, não o vejo agradável com os outros, parece que está sempre à defensiva”, começou por dizer Helena Isabel.

Parece-me que o Nuno, neste momento, está a tornar-se uma pessoa muito amarga aqui neste jogo, sinceramente. E eu gosto dele”, acrescentou a comentadora.

Flávio Furtado concordou com a opinião da colega: “É verdade, o Nuno precisava de se divertir mais, pensar menos, falar menos como apresentador… O Nuno teve o seu tempo em televisão, é um grande comunicador, mas como em tudo na vida, teve o seu tempo, as pessoas já o conhecem, não há necessidade de ele estar sempre em casting, com aquela postura de ‘estou em televisão’ e tal…”.

Leia também: Big Brother. Marco Costa sobre Nuno Graciano: “Pode sair para começar a aproveitar”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>