fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: comentadores criticados após “mariscada” em direto

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, Extra Do Big Brother, Mariscada
Instagram

Houve “mariscada” em direto, esta terça-feira, no ‘Extra’ do ‘Big Brother – A Revolução’, da TVI. Para além da anfitriã Maria Botelho Moniz, estiveram presentes, ainda, Pipoca, Marta Cardoso, Pedro Crispim e Susana Dias Ramos.

As imagens foram transmitidas no direto televisivo, mas também houve uma que foi parar ao Instagram de Ana Garcia Martins. Aí, têm sido vários os fãs do ‘Big Brother’ que têm criticado esta situação. Recordam não só a ausência de distância física, em tempos de pandemia, mas também o facto de serem muitas as pessoas que têm dificuldades financeiras.

Não consigo entender esta mariscada. Grande exemplo para o distanciamento social. Expliquem, por favor, porque podem estar tão próximos?” ou “Não havia necessidade de um banquete de marisco… Com tantas famílias a passarem necessidades” são alguns exemplos.

Sobre a primeira questão, a ‘Pipoca Mais Doce‘ já respondeu: “Somos cinco à mesa. Num restaurante podem estar seis. Qual é a diferença?“. Quanto à segunda, nada disse até, pelo menos, às 11:00 horas desta quarta-feira.

Leia também: Big Brother: veja o modo como Renato convidou Jéssica para momento de sexo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News