fbpx

Big Brother: Comentador deixa ‘aviso’: “O que a Joana faz é um perigo. Há crianças a ver…”

A Televisão
2 min leitura

Joana confessou ontem no ‘Big Brother’ que exagera em determinadas situações para testar a reação das pessoas.

Joana admitiu no ‘Big Brother’ que exagera em determinadas situações para testar a reação das pessoas. Flávio Furtado criticou a postura da concorrente no ‘Extra’ desta segunda-feira, 22 de março.

Em conversa com Sofia, a “beta de Cascais” revelou uma das estratégias que tem utilizado para obter reações dos colegas. “Tu extrapolas a situação para ver a reação da outra pessoa. E muitas vezes faço isso, porque quero testar as pessoas“, começou por afirmar.

Foi o que eu fiz com a Noélia, do tipo tomar certas decisões previsíveis ou não previsíveis para testar as pessoas. Eu faço muito isso aqui, muitas vezes faço-me de burra e dou opiniões estúpidas para ver o que acontece“, acrescentou Joana.

Esta revelação foi um dos temas de destaque no ‘Extra’ e, Flávio Furtado criticou o exemplo que Joana dá, sobretudo aos mais novos. “Aquilo que a Joana faz é um perigo. Há crianças a ver que podem aprender com ela que o coleguinha deu um empurrãozinho e eu vou dizer que ele me quis matar“, começa por explicar.

“É perigosíssimo o jogo da Joana. Há coisas que eu não simpatizo. Mas acho que o jogo dela é muito perigoso”, rematou o comentador.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother: Bruno Savate sobre Joana: “Ela mente constantemente…”

Siga-me:
Redactor.