fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’ com duas edições até ao final do ano e novidades nos concorrentes

Cristina Ferreira Big Brother

O ‘Big Brother’ é a grande aposta da TVI para os últimos meses e Cristina Ferreira tem uma grande surpresa: duas edições até ao fim do ano.

Cristina Ferreira está a preparar tudo com o maior secretismo, mas sabe-se agora, que a TVI vai apostar em duas novas edições do ‘Big Brother’ até ao final do ano.

Com o canal de Queluz de Baixo sem vencer aos domingos nas audiências há três meses, e com o horário nobre de domingo enfraquecido, tendo a TVI ficado em terceiro lugar no horário no passado domingo, 14 de agosto, José Eduardo Moniz já só quer que chegue setembro.

A grande novidade da estação passa pelo ‘Big Brother’, que ajuda a impulsionar vários horários da sua programação. Segundo uma fonte da TVI à ‘TV 7 Dias’, a “estreia está prevista para 11 de setembro”. Nesse dia, Cristina Ferreira volta a abrir as portas da casa mais vigiada do país, mas apenas por um mês e meio.

Uma das grandes surpresas está relacionada com a duração do programa. À semelhança do que aconteceu com as duas edições de ‘Big Brother Famosos’, no início deste ano, a nova temporada vai terminar em um mês e meio, dois meses. Logo depois, até ao final do ano, arrancará outra edição, com a mesma duração”, revela outra fonte da TVI à publicação.

Esta nova edição do ‘Big Brother’ vai acontecer com concorrentes anónimos e famosos. Esta estratégia já aconteceu em Portugal, em 2015, no reality show ‘A Quinta’, apresentado por Teresa Guilherme. Outra novidade é de que “os concorrentes vão funcionar em duplas”.

Leia também: Bernardo Sousa faz reflexão sobre a vida antes do ‘Big Brother’: “A desgraça que estava…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>