fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Com a expulsão à porta, Marta Gil não tem dúvidas: “Se eu sair, a casa perde…”

Marta Gil
Instagram

Marta Gil acredita que pode ser a concorrente expulsa esta terça-feira, mas confessa que faz falta à casa.

A próxima gala do ‘Big Brother Famosos’ acontece esta terça-feira, dia 1 de fevereiro, uma vez que ontem aconteceu as Eleições Legislativas. Em risco de abandonar o reality show da TVI estão os cinco nomeados: Bruno de Carvalho, Jay Oliver, Marta Gil, Mário Jardel e Jorge Guerreiro.

Na manhã desta segunda-feira, dia 31 de janeiro, Marta Gil estava à conversa com Catarina Siqueira e Jaciara Dias sobre a expulsão e confessou às colegas pode ser a concorrente escolhida pelos portugueses. “Eu acho que as pessoas não vão votar em mim porque me querem ver fora da casa. Eu acho que as pessoas vão votar em mim porque é a melhor alternativa têm para manter outros”, começou por dizer.

A atriz contou ainda que faz muita falta à casa da Malveira. “Eu tenho a certeza que vocês sabem que eu sou bué importante aqui. Isso eu tenho a noção, se eu sair a casa perde […] Mas não somos nós que decidimos, quem decide é o público”, explicou, ao acrescentar: “O Bruno [de Carvalho] as vezes irrita-me imenso, mas eu não quero que ele saia, porque eu estou aqui para fazer um jogo”.

Por sua vez, Jaciara Dias partilhou a sua tática de jogo. “Se a gente for pensar que é o jogo e que tem que jogar, a gente tem que eliminar os mais fortes. Ó gente a minha tática de jogo é: os fortes tem que sair”, afirmou a concorrente brasileira.

Leia também: Big Brother. Após comentários de Mário Jardel, Jaciara Dias pede um psicólogo: “Estou preocupada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>