fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Colegas maltratam Soraia e espectadores revoltam-se

big-brother-soraia

Os concorrentes do Big Brother têm vivido intensamente a experiência na casa mais vigiada do país e a tensão já se faz sentir. Exemplo disso foi a “discussão” entre Angélica e Soraia na tarde desta segunda-feira, 8 de junho.

No Big Brother, a líder da semana não gostou do facto de Soraia se ausentar da conversa de grupo: “Soraia, vem cá, por favor. Pela terceira vez […] Há tempo para comer, há tempo para brincar. Estamos a definir os personagens. Eu acho uma falta de respeito o que estás a fazer”.

Eu ainda não almocei” respondeu Soraia.

Os espetadores estão indignados com os comentários de Angélica.

Eram quase 17 horas quando isto aconteceu. A Soraia passou o tempo todo a limpar as casas de banho. Não tinha almoçado. É assim que a nova líder Angélica a trata tendo em conta que mais pessoas saíram da sala”, afirmou uma seguidora no Twitter.

Odeio esta Angélica” ou “Acha que manda em tudo porque é líder” foram outras das reações.

Nas redes sociais surgiu ainda outra polémica relativa a Soraia. Pedro Alves teve, este domingo, uma conversa com a namorada [Jéssica], onde fez alguns comentários depreciativos sobre o corpo de Soraia.

A namorada salientou que se sentia “inchada e gorda”.

“Então como é que outras pessoas se hão de sentir?”, questionou o concorrente, apontando com a cabeça para Soraia.

Os seguidores do reality show têm criticado estas atitudes e já falam em “Bullying” e “Body Shaming”. Já existe inclusivamente uma mensagem a circular nas redes sociais onde é pedida justiça pela concorrente.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News