fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Cláudio Ramos explica dupla com Teresa Guilherme e deixa um aviso

Big Brother, Teresa Guilherme, Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos e Teresa Guilherme vão conduzir, juntos, o ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Esta nova versão do reality-show da TVI tem estreia prevista para 2021 e misturará concorrentes das edições ‘2020’ e ‘Revolução’. 

A novidade foi dada por Cristina Ferreira, nova diretora de entretenimento e ficção da TVI, no programa ‘Dia de Cristina’ da semana passada. Trata-se do regresso do apresentador ao comando do reality-show, depois de ter conduzido o ‘2020’. A ‘Revolução’, recorde-se, foi entregue a Teresa Guilherme. O eterno ‘vizinho’ – referência, ainda, dos tempos da SIC – ficou bastante satisfeito com o convite.

Não estava à espera. Fiquei surpreso com o convite, mas muito contente. Quando a Cristina me convidou, pensei que estivesse a brincar, mas rapidamente percebi as razões e que era um desafio maravilhoso“, confessou Cláudio Ramos em entrevista à revista Sexta.

O apresentador acredita, ainda, que será “uma ótima experiência” para ele e para a própria Teresa Guilherme. “Sou da opinião de que só temos a aprender com os companheiros de trabalho. Eu tenho uma maneira de apresentar, a Teresa tem a dela. O espectador vai beneficiar e nós vamos divertir-nos e entreter o público. Essa é a minha missão“, concluiu.

Leia também: Vivem numa pocilga! Concorrentes do “Big Brother” punidos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News