fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cláudio Ramos reage às “queixas” de Marta Gil: “Não gostei de ouvir…”

Cláudio Ramos, Marta Gil
Instagram

Cláudio Ramos não gostou de ouvir certos comentários de Marta Gil.

Na manhã desta sexta-feira, dia 28 de janeiro, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estiveram a comentar as últimas notícias da casa mais vigiada do país e o tema em questão foi mais uma vez Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

O apresentador acabou por reagir aos comentários de Marta Gil por achar que o casal está a ter mais protagonismo do que os restantes concorrentes. “Não gostei de ouvir isto. É porque a Marta não tem noção do protagonismo que tem cá fora, ela é muito protagonista cá fora e, enquanto mulher, tem uma boa voz…”, confessou.

Após ser emitido um bloco de imagens da queixa da atriz sobre os alegados “barulhos noturnos” entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, Cláudio Ramos voltou a “discordar” de Marta Gil. “Aqui não concordo com a Marta Gil, juro que não concordo. A não ser que eles estejam a roncar, incomoda muito mais que estejam a roncar e também não devem estar a fazer nada do outro mundo”, afirmou.

E continuou: “O que acontece é que o grupo já se dá conta que o Bruno e o Liliana são os protagonistas, nem que seja aos olhos deles, então já vão começar a apanhar uma data de coisas porque tudo lhe está a irritar. E a Marta não é uma pessoa para se incomodar com uma coisa daquelas…”.

Leia também: Big Brother. Marta Gil volta a lamentar: “Andamos aqui a fazer figuração…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>