fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cláudio Ramos perde a paciência com Bruno: “Está tudo gravado, as pessoas sabem o contexto…”

Cláudio Ramos, Bruno
Instagram

Cláudio Ramos estava à conversa com Bruno, mas acabou por perder a paciência com o comentário do concorrente.

A gala deste domingo, dia 28 de novembro, foi marcada pelo tribunal do ‘Big Brother’. Um dos temas foi o facto de alguns concorrentes acusarem de Ricardo ser irritante e querer agradar a todos. Para comentar este assunto, Cláudio Ramos acabou por chamar Bruno, mas acabou por perder a paciência com o comentário do concorrente.

“Uma coisa que gostava de dizer para não estar sempre a repetir ao longo da noite. Eu sou um bocadinho de António, a paciência também se vai com muita facilidade. Não vale e pena justificar sempre cada vez que fazemos uma pergunta: ‘Ah isto foi’, ‘Ah isto aconteceu’… está tudo gravado, as pessoas sabem o contexto e quem vê uma gala não vê todos os dias…”, começou por dizer.

“Nós resumimos na gala o que aconteceu ao longo da semana. Senão nem às quatro da manhã estava em casa e tenho um programa para fazer às 10h”, acrescentou, visivelmente chateado.

Bruno acabou por continuar o seu raciocínio, mas voltou a ser interrompido pelo apresentador: “Mas o Bruno chama a Rita duma situação em especifico, vota no António numa situação em especifico, diz da Rita numa situação especifico. Claro, é tudo em situações especifico, obviamente”, terminou Cláudio Ramos, passando a palavra para outro concorrente.

Leia também: Érica Silva não entende votações do ‘Big Brother’: “Só não percebe quem não quer!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News