fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cláudio Ramos faz esclarecimento: “Não passei informações do exterior”

Cláudio Ramos, Dois Às 10
Instagram

Cláudio Ramos recorreu ao Instagram para esclarecer algumas notícias que estão a circular na imprensa. O apresentador garantiu que nunca passou informações do exterior aos concorrentes do ‘Big Brother’.

Cláudio Ramos entrou na casa do ‘Big Brother’, no último domingo, e no ‘Dois às 10’ afirmou que se chegou a esquecer das câmaras e acabou por falar “coisas normais” do dia a dia. A imprensa rapidamente avançou que passou informações do exterior, algo que deixou o apresentador revoltado.

“Então vamos ver se nos entendemos para que todos percebam: quem me segue e quem escreve a ver se corrige. Em momento nenhum do programa eu disse que passei informação aos concorrentes. O que eu disse foi que quando estive dentro da casa rapidamente me esqueci que estavam câmaras e que falei com eles de forma muito descontraída e descomprometida sobre coisas naturais como se não estivesse a ser filmado”, começou por dizer.

“É completamente diferente do que passar informação para dentro da casa, que beneficia ou prejudica algum concorrente, o seu a seu dono. Resumindo: não passei informações do exterior nem quebrei nenhuma regra do jogo. Combinado? Estamos entendidos?, sublinhou.

Ora veja:

Leia também: Ups! Cláudio Ramos passou informações do exterior ao entrar na casa do ‘Big Brother’: “Não me lembrei…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>