fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cláudio Ramos deixa (rasgados) elogios a Francisco Macau: “É muito bem educado e formado…”

Cláudio Ramos, Francisco Macau
Reprodução/Instagram

Cláudio Ramos acabou por fazer previsões para a expulsão desta noite da casa do ‘Big Brother – Desafio Final’.

António Bravo, Bruna Gomes, Francisco Macau e Pedro Guedes estão a votações pelos portugueses e correm o risco de abandonarem a casa do ‘Big Brother – Desafio Final’ numa emissão especial marcada para a noite desta terça-feira, dia 24 de maio.

No programa ‘Dois às 10’, da TVI, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz lançaram as suas apostas sobre que concorrente pode sair da casa da Malveira. O apresentador deixou ainda (rasgados) elogios a Francisco Macau pela seu desempenho no jogo.

“O António dos quatro [nomeados], pelo que eu vejo, é o que faz mais falta à casa […] Gosto do Macau. Acho que a curva da vida favoreceu muito. Acho que ter feito aquela missão de fingir que ia embora, o favoreceu bastante e o facto de ele se ter levantado na discussão entre Nuno Homem de Sá e do Quinaz também […] Ele é muito bem educado e muito bem formado”, começou por dizer.

De seguida, Cláudio Ramos acredita que Bruna Gomes não vai ser expulsa, mas deixa um ‘aviso’. “A Bruna não vai sair. As pessoas gostam muito da Bruna […] Só lhe pode acontecer alguma coisa de mal, se todos os outros se juntarem para a tirarem da casa. Ela é muito forte. Quando ela fala é muito sensata, acho muito parecida comigo”, confessou.

Leia também: Cláudio Ramos “revolta-se” em direto com ataque homofóbico: “É uma vergonha ter uma pessoa destas no meu país”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>