fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cláudio Ramos ‘confronta’ pai de Marie: “Alguma vez teve vergonha?”

Pai Marie, Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos quis saber se alguma vez o pai de Marie já teve alguma “vergonha” da extravagância da sua filha.

Na manhã desta terça-feira, dia 15 de março, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no seu programa ‘Dois às 10’, José Martinho, pai de Marie e concorrente do ‘Big Brother Famosos’, para fazer um rescaldo da participação da influenciadora na casa mais vigiada do país.

A dada altura da conversa, o apresentador questionou o convidado. “Vou-lhe fazer uma pergunta, mas é o que muita gente quer perguntar… alguma vez teve vergonha?”.

Sem rodeios, José respondeu: “Não. Nunca tive vergonha… ela ainda não era conhecida, eu cheguei a ir alguns sítios e até parecia que ela já era conhecida… precisamente pela maneira como ela ia. Nunca senti vergonha, nem hei-se sentir”, garantiu, ao reforçar: “Foi obrigado a abrir-me, a perceber… cheguei a ouvir certos comentários ‘se fosse o meu filho ou minha filha'”.

“Ela é uma pessoa muita amiga dos seus amigos, é uma pessoa muito dada, muito meiga… só que gosta de estar muito no cantinho dela, gosta de fazer os vídeos. Quer o espaço dela”, completou o pai de Marie.

Leia também: Maria Botelho Moniz responde a Cláudio Ramos após “atraso”: “São calúnias, roçam a injúria…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>