fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Cláudio Coelho: Atritos com Savate, polémica da medicação e o processo ‘Jogo Duplo’

Claudio Coelho Big Brother
TVI

Cláudio Coelho foi o concorrente expulso deste domingo do ‘Big Brother’. O jogador de Póker esteve à conversa com os jornalistas e falou dos atritos com Bruno Savate, da polémica da medicação e sobre o processo Jogo Duplo.

Cláudio Coelho foi o concorrente expulso este domingo do ‘Big Brother’. O nortenho confessou que não estava à espera deste resultado.

“Não estava a espera não, estava muito positivo“, começou por dizer. Na sua opinião, o facto de ter entrado há pouco tempo e já com gostos e tendências pode ter sido prejudicial e se tivesse participado nas últimas edições do ‘Big Brother’ e não na ‘Casa dos Segredos 6’ tinha ido mais longe.

Desta forma, já trazia amizades e histórias de fora. O ex-concorrente afirma ainda que se tivesse ficado podia ter acrescentado ainda muito ao jogo.

Claudio Coelho Big Brother
Instagram

Atritos com Bruno Savate

“Eu quando entrei tinha um problema mal resolvido com o Bruno Savate. O Bruno e insensível em alguns pontos, põe o jogo à frente de alguns valores. Por muito que ele venha a ganhar o prémio, o dinheiro acaba e há coisas que podes ganhar para a vida toda”, acusou, recordando que ele já ganhou amigos para a vida com esta participação.

O jogador de Póker salientou que Bernardina, Sandrina e Noélia foram três das pessoas que gostou muito de conhecer.

“Tentei largar logo algumas bombas no início. Dentro do jogo o Bruno é um bom jogador, mas usa a estratégia que eu não sou apologista e não consigo compactuar. Cá fora acredito que com uma boa conversa poderá existir uma amizade. Estou aberto a isso“, garantiu.

A discussão começou no ‘Love on Top’, quando Cláudio Coelho era convidado e Bruno Savate concorrente. O empresário namorava com Jéssica e o jogador de Póker aconselhou o concorrente a jogar sozinho.

Depois da acesa discussão cruzaram-se apenas uma vez por acaso e decidiram que iam resolver as coisas. Contudo, foi uma “conversa fugaz” e não deu para entrar em pormenores. Se fosse hoje não dava esse alerta, mas para ele Bruno Savate foi um bocado impulsivo.

O ex-concorrente fez ainda uma revelação sobre uma conversa que teve com a produção antes de entrar em jogo. “A produção disse para tentar balançar as coisas”, contou, revelando que pediram para não abrir muito o jogo, para assim não ser transmitida informação do exterior.

Big Brother, Bruno Savate, Claudio Coelho
Reprodução TVI

Romance de Quinaz e Helena tem pernas para andar? 

Gonçalo Quinaz ficaram muito próximos num reality-show em que participaram juntos e os meses seguintes foi de muita amizade. Porém, foi sol de pouca dura.

“A gente perdeu a ligação“, confessou, falando de seguida do romance entre Quinaz e Helena Isabel. “Acho que o Gonçalo não usou a Helena em nada. Cá fora vão fortalecer ainda mais os laços. Se calhar cá fora os feitios não se vão enquadrar muito, mas vão ter uma forte amizade”, disse.

Claudio-Coelho-Bigbrother-1
TVI

Processo ‘Jogo Duplo’

Questionado se o facto de estar envolvido no processo do ‘Jogo Duplo’ o prejudicou, é claro:  “Fui acusado injustamente”. O ex-concorrente referiu que o Cláudio que participou na ‘Casa dos Segredos 6’ e o que participou no ‘Love On Top’ são muito diferentes. Na sua opinião, as pessoas podem não ter esquecido a situação com a Helena Isabel e a forma como saiu.

Quanto ao processo, o jogador de Póker disse não querer falar muito da situação, mas tem a certeza que a sua saída nada tem a ver com esse ponto. “Fui acusado injustamente. O juiz assim determinou e tenho que respeitar, mas foi algo leve e tranquilo“, reforçou, garantindo que psicologicamente nada o afetou e recorreu para provar que é  inocente.

Romance de Joana e Savate e polémica da medicação

“Acredito que eles sabem que são muito forte juntos. Assisti a uma Joana debilitada no jogo. Acredito que vá fora vai ser complicado e difícil. Podem-me supreender …”, começou por dizer sobre o tema.

Quanto aos medicamentos disse não saber, apenas que sabe que o ‘Big’ os aconselha a todos. “Tem uma pessoa que é uma importante para nós, conduz o jogo de uma forma muito imparcial. Temos psicólogos.  Não sei o que se passa, há pessoas que entram ‘A’ e saíram ‘Z'”, disse ainda, reforçando o papel do ‘Big’ no jogo.

Cláudio Coelho não tem dúvidas que Bruno Savate e Joana estão muito isolados e afetados psicologicamente. Por isso, recorrem muitas vezes ao confessionário para falar com o ‘Big’.

“A Joana é madura e inteligente, mas tem 21 anos“, recordou. Quanto ao facto de ter dito que Joana era mais uma mulher na vida de Bruno Savate disse ter sido mal interpretado cá fora, pois o que quis dizer é que ainda é muito nova e está mais afetada psicológica por ter participado em dois reality-shows seguidos.

Quanto às nomeações deste domingo, tem a certeza que Bruno Savate não fez nada para prejudicar a ‘namorada’.  “Acho que o Bruno sendo um concorrente perspicaz ele não ia usar a Joana. Acho que o Bruno nunca usaria Joana pela interpretação que podia ter cá fora. Não pensou nisso. Ele quis mesmo dizer algo em off, algo em particular . Foi algo diferente”, defendeu.

Big-Brother-Claudio-Coelho-Namorada-Vanessa-Pereira-2
Vanessa – namorada de Cláudio

Casamento sim, mas não a curto prazo

Cláudio Coelho namora com Vanessa e completaram este domingo um ano de namoro. “É uma pessoa muito especial, apesar da idade é muito madura. É a minha maior força e inspiração“, elogiou.

Quanto ao pedido de casamento, espera que a pandemia passe pois a namorada “merece uma coisa como deve ser”. Quando abandonou este domingo os estúdios foram para um hotel onde a cara-metade tinha preparado uma surpresa muito especial num dia muito importante para os dois.

Leia também: Big Brother. Cláudio Coelho: “Acho o Bruno um pouco insensível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News