fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Cláudio Coelho: “Acho o Bruno um pouco insensível”

Claudio Coelho Big Brother
Instagram

Cláudio Coelho foi o concorrente expulso do ‘Big Brother’ e esteve esta segunda-feira no ‘Dois às 10’. O ex-concorrente falou dos atritos com Bruno Savate que tanto deram que falar.

Cláudio Coelho entrou ‘a pés juntos’ no ‘Big Brother’ contra Bruno Savate. O ex-concorrente explicou, no matutino da TVI, que estavam com um problema mal resolvido e tinha noção que iam chocar muito dentro do programa.

“Tivemos um atrito. Entrei lá com esse problema mal resolvido”, começou por dizer Cláudio Coelho a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

“Tentei que aquilo fosse de uma forma gradual  e ia esperar aquilo que o jogo ia dar. Eu sabia que eu e o Bruno Savate não íamos ser os melhores amigos e íamos chocar muito”, acrescentou, nomeando o que menos gosta no colega.

“O Bruno é um concorrente muito bom, mas a gente vai adquirindo valores e princípios na vida que às vezes não podemos sobrepor ao jogo.  Acho o Bruno um pouco insensível em muitas situações e isso faz-me um bocado de confusão”, confessou.

Cláudio Coelho referiu ainda que a sua proximidade a Joana estava a deixar o colega com ciúmes. Quanto ao futuro da relação de Bruno Savate e Joana não tem dúvidas que não acabaram ainda a relação porque pode ser prejudica para o jogo deles.

“Acredito muito que gostam um do outros, mas já acreditei mais. Acreditei mais que aquilo tinha potencial para dar cá fora… Eles sabem que são mais forte juntos e que se acabarem pode ser prejudicial“, disse.

O jogador de Póker elogiou Noélia e confessou ainda que gostava que ganhasse Bernardina ou Gonçalo Quinaz, embora seja da opinião que a Bibi deva filtrar mais o que diz.

Veja o momento aqui, aqui e aqui.

Leia também: Morreu a mãe de Luís Figo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News