fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cinha Jardim lança palpite para expulsão de domingo

Cinha Jardim
Instagram

Cinha Jardim acredita que Liliana pode sair este domingo, e explicou a sua teoria.

Este domingo, dia 19, mais um concorrente será expulso do ‘Big Brother Famosos’. Durante o último ‘Extra’, Cinha Jardim revelou que acredita que Liliana Almeida pode sair do programa, e explicou a sua teoria.

Eu acho que vai ser o Jardel e a Liliana. Acho que os portugueses, se votarem em massa, e os ‘Brunettes’ todos, eu acho que sai a Lili”, começou por dizer.

Vão votar para ela sair, porque vão querer ver, e eu também sou muito pelo amor, portanto estou desejosa de ver aquele amor fora das quatro paredes, realizarem os sonhos dos dois e serem muito felizes por ali fora (…) E depois vai-me dar muito gozo ver as revistas todas a falar deste amor lindíssimo. Eu acho que vai sair a Liliana”, afirmou a comentadora.

“Há pessoas que falaram da cartada do amor, da cartada dos filhos, da cartada daquilo e que podem acreditar que há a cartada de (…) a mãe do Jardel morreu, e para pessoas que só veem o jogo e mais nada, podem achar que ele pode ser beneficiado por isso”, disse Flávio Furtado.

Por sua vez, Susana Dias Ramos atirou: “Eu acho que a Catarina está em risco de sair. kasha e Liliana amigos, pessoas que tanto se revoltaram com a relação do Bruno e da Liliana, veem agora uma outra Liliana, possivelmente não votam para a expulsar, querem ver mais Liliana”.

Leia também: Big Brother. Cinha Jardim sobre Liliana Almeida e Kasha: “A coisa dava-se e ela esquecia o Bruno…”

ATV News

<>