fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cinha Jardim critica rituais de Mafalda Matos: “Isto é perigoso…”

Cinha Jardim, Mafalda Matos
Instagram

Cinha Jardim acabou por tecer duras críticas a Mafalda Matos devido aos seus rituais de partilha.

Mafalda Matos tem estado debaixo de várias críticas devido aos seus rituais de partilha com os restantes concorrentes da casa do ‘Big Brother Famosos’. Na manhã desta segunda-feira, dia 14 de março, Cinha Jardim, Zé Lopes e Luísa Castel-Branco estiveram no ‘Dois às 10’, da TVI, a fazer um rescaldo dos últimos acontecimentos da casa da Malveira.

A dada altura, Cinha Jardim acabou por criticar os rituais de Mafalda Matos, ao relembrar uma pergunta de Cristina Ferreira. “Quando a Cristina perguntou lá para dentro da casa se sentiriam mal, nós não podemos esquecer que muitas vezes à gurus que estando em grupo, até criar situações incomodas… se formos perguntar para dentro do grupo se o grupo está cansado daquilo, o grupo diz que não. Aí o perigo que vejo aqui, porque as pessoas também acham que estas terapias de grupo fazem-nos pensar que nós não somos mais infelizes”, começou por dizer.

De seguida, a apresentadora deixou um ‘alerta’. “Mas isto é perigoso porque ela não sabe continuar o tratamento… ficam ali todos choramingando, infelizes…”, completou.

Leia também: Cinha Jardim “chocada” com conversa de Mafalda Matos: “Pareceu-me um bocadinho sem sentimentos…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>