fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cinha Jardim critica Marco Costa: “Ele estica-se e julga que pode estar à vontade…”

Cinha Jardim, Marco Costa
Instagram

Cinha Jardim acabou por tecer duras críticas a Marco Costa pela sua proximidade com Bruna Gomes e que causa “ciúmes” a Bernardo Sousa.

Marco Costa é um dos finalistas da atual edição do ‘Big Brother Famosos’, cuja final acontece na gala do próximo domingo, dia 24 de abril. O pasteleiro esteve sempre “debaixo de fogo” durante a sua estadia dentro da casa da Malveira e as suas atitudes com os restantes colegas foi sempre “condenada” pelos comentadores e espectadores do programa.

No ‘Extra’ desta segunda-feira, dia 18 de abril, Cinha Jardim não poupou nas palavras para criticar a postura de Marco Costa, principalmente depois de Bernardo Sousa ter sentido “ciúmes” da proximidade do pasteleiro com Bruna Gomes. “Acho que o Marco tem que muitas vezes medir até onde é que pode… isto é uma história que vem daqui a algum tempo. O Marco já percebeu que o Bernardo, ciumento ou não, há coisas que ele não gosta. Porquê que o Marco não pensa duas vezes antes de fazer”, começou por dizer.

“Eu não vejo o Bernardo ter qualquer problema e qualquer ciúmes nem com o Fernando, nem com o Kenedy, nem com nada… é só com o Marco, porque o Marco estica-se realmente. Muitas vezes tem piadas que não gosto e no outro dia vi a Bruna um pouco incomodada com aquilo que o Marco diz. Ele julga que aquilo é só tudo homens e pode estar à vontade, mas à vontade não é há vontadinha”, acrescentou ainda.

Leia também: Cinha Jardim critica Marco Costa: “As pessoas não gostam das faltas de respeito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>