fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Cinha Jardim comenta saída inédita de Pedro: “Achei muita graça”

Big Brother, Cinha Jardim, Pedro Fonseca
Reprodução TVI

Pedro Fonseca foi expulso do ‘Big Brother’ e protagonizou um momento insólito ao recusar abandonar a casa. No ‘Última Hora’ Cinha comentou a atitude do ex-concorrente e admitiu que achou “muita graça”.

A expulsão de Pedro Fonseca do ‘Big Brother’ foi muito diferente de todas as outras aqui. A voz do programa e os apresentadores ordenaram ao ilusionista que abandonasse a casa da Ericeira, mas o ex-concorrente recursou-se a sair da casa, despiu-se e deu um último mergulho na piscina.

O momento insólito foi comentado no ‘Última Hora’ e Cinha Jardim admitiu: “Eu achei muita graça, pode ninguém ter achado mas se fosse um outro concorrente… agora esta atitude no Pedro. A ele desculpa-se mais coisas pela razão de que ele é assim”.

A comentadora confessou que ficou surpreendida por ser Pedro o concorrente expulso do programa por decisão dos portugueses e disse: “Nem ele estava [à espera de sair] e com esta diferença tão grande também acho que foram muitas pessoas que estavam fartas do Pedro, já não estavam a gostar.

“O Pedro foi com a mesma maneira de ser, não trouxe nenhuma novidade, as pessoas que lá estavam começaram a queixar-se mais dele. Enquanto que na outra casa os outros discutiam mais com ele estas não, estas pessoas queixaram-se mais”, explicou a socialite, concluindo ao dizer que o concorrente foi “muito divertido e peculiar”.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother. Joana fala de Savate de forma apaixonada: “Em primeiro lugar, já tenho o Bruno”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News