fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Cinha Jardim avalia atitude de Sofia: “Foi uma ligeirinha vingança”

Big Brother, Cinha Jardim, Sofia Sousa
Instagram

Sofia é a líder da casa do ‘Big Brother’ esta semana. A concorrente interpretou o papel de rainha e ordenou que Bruno Savate e Gonçalo Quinaz não falassem com as namoradas durante algumas horas. Cinha criticou a atitude da concorrente.

O ‘Big Brother’ aliou-se à líder da casa, a Sofia, e juntos atribuíram uma missão ao Bruno e ao Gonçalo: “O Savate e o Gonçalo não podem comunicar com as respetivas companheiras nesta casa até ordem em contrário”. Este desafio deixou os dois concorrentes preocupados com o que pensariam as namoradas, uma vez que não as podiam avisar.

No confessionário, Joana falou sobre a missão que foi atribuída ao namorado. “Percebi que eles estavam a evitar-nos, não liguei muito, topei-os logo (…) A Sofia quis castigar os meninos, à exceção do Edmar, e achou que a melhor forma de os afetar era afastá-los de nós”, explicou a concorrente de Cascais.

No ‘Última Hora’, Cinha Jardim falou da escolha de Sofia na missão atribuída. “É uma ligeirinha vingança (…) deu-lhe uma moral”, explicou a comentadora.

Liliana Aguiar concordou com a socialite e acrescentou que o castigo atribuído aos concorrentes deu “um certo gozo” à concorrente de Palmela, que ao atribuir aquela missão, afastou Gonçalo Quinaz da namorada Jéssica. Isto porque desde que a nortenha entrou na casa, o ex-futebolista afastou-se da mãe guerreira.

Veja os vídeos aqui e aqui.

Leia também: Big Brother. Bruno Savate e Joana voltam a discutir: “Não aceitas uma crítica”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News