fbpx

Big Brother. Cinha Jardim arrasa críticos: “O Miguel passou a ser criticado porque respira”

Carolina Pereira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Cinha Jardim lamentou o facto de Miguel Vicente ter passado a ser visto como o mau da fita.

Na tarde da passada sexta-feira, dia 23 de dezembro, Cinha Jardim regressou ao ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’, e voltou a defender Miguel Vicente, que está a ser, mais uma vez, duramente criticado.

A mim não me surpreende nada que tudo se passe – enquanto eu fui e voltei – à volta do Miguel. Porque desde a primeira ou segunda semana, é sempre Miguel, Miguel, Miguel. Quando ele se ausenta um bocadinho as coisas, continuam a ser Miguel, Miguel, Miguel”, começou por referir.

O que me surpreendeu foi realmente, parece-me que o Miguel de repente é só o mau da fita. Não tem qualidades, não tem nada. Só tem coisas negativas”, lamentou.

Por fim, Cinha Jardim destacou algumas das “razões” por que Miguel Vicente tem sido tão criticado: “O Miguel passou a ser criticado porque respira, isso foi o que me assustou mais (…) ele amuou e foi uma tragédia dentro do Big Brother. Não sabem viver ali dentro sem o Miguel (…) custa-me a pensar. Se eu estivesse lá dentro e o melhor jogador de todos os Big Brothers amuasse, eu esfregava as mãos”.

Leia também: Big Brother. Fãs de Miguel Vicente aplaudem Cinha Jardim: “Continua imparável”