fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother: Chamam “cobra” e “velha” do exterior e Teresa revolta-se

big-brother-teresa

Os concorrentes receberam este domingo, dia 28 de junho, gritos do exterior. Uma mulher acabou por insultar Teresa chamando-a de “cobra” e “velha” e a concorrente ficou revoltada. 

Noélia e Teresa estavam no jardim quando tudo aconteceu. Noélia foi para dentro da casa e contou a Diogo que ouviu dizer: “Noélia é a rica”. A emissão foi logo cortada nesse momento. “Se alguém dissesse algo de mim, levava logo na bisnaga”, disse Daniel Monteiro a Teresa.

 “Eu ouvi alguém a gritar: ‘É uma cobra’. Era uma mulher”, esclarece Teresa. Porém, mais uma vez os microfones foram cortados e não se ouviu o resto da conversa. Mais à frente, a concorrente atira: “já que sou cobra tenho de aproveitar”.

“Aquela senhora veio desestabilizar o meu exercício físico. Ai, a sério. Mas achas que eu ligo àquilo?”, questionou ao bombeiro. “Olha, eu queria dizer à senhora que veio aqui gritar para mim que vá lavar a roupa e tratar da casa, está bem? E que veja televisão. Ela não está a ver mas vai ver, a vizinha debaixo vai-lhe contar. Se ela não tem mais nada que fazer que vá chatear o marido dela, a família dela. De certeza que tem de dizer deles mas não tem nada que dizer de mim. Beijinho no ombro”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News