fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cátia Basílio sofre com passado complicado: “Sofreu um aborto aos 17 anos…”

Cátia Basílio
Big Brother/Instagram

Cátia Basílio, do ‘Big Brother’, teve um passado complicado.

Cátia Basílio, concorrente do ‘Big Brother’, teve um passado com bastantes dificuldades. A jovem de 23 anos, perdeu o pai aos 11, e teve que começar a trabalhar aos 16 anos. Aos 17 ainda sofreu um aborto, sem saber que estava grávida.

“Aos 11 anos ninguém está preparado para perder o pai, muito menos uma mãe que fica sozinha a cuidar de quatro filhos. A Cátia mentalizou-se que, a partir daí, eram só eles e a mãe, que não havia mais ninguém. A Cátia é uma pessoa sofrida com a morte do pai e vai ser sempre”, afirmou uma amiga à revista TV7 Dias.

O pai da concorrente morreu a dormir, e não de cancro como foi falado. Com a morte do progenitor, começaram a surgir imensas dificuldades financeiras para a família.

“Ela chegou a comentar que passaram alguma dificuldade. Graças a Deus, nunca faltou comida na mesa”, referiu a amiga. Cátia agora não come salsichas, porque quando era pequena, era a única opção, por ser mais barato.

“Ela sofreu um aborto aos 17 anos. Ela começou com hemorragias e foi para o hospital. Não sabia que estava grávida, quando chegou ao hospital é que lhe disseram que tinha sofrido um aborto espontâneo. Nessa altura não me dava com a Cátia, mas sei que foi fruto de uma relação que ela teve, mas não era namorado, porque ela nunca namorou, como já disse lá dentro”, revelou a amiga.

Leia também: Triângulo amoroso no “Big Brother”? Diogo Marques, Mafalda Diamond e Cátia Basílio na “mira” dos fãs

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>