fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cátia Basílio sobre Patrícia Silva: “Vou-lhe fazer é a vida negra. O inferno vai começar”

Patrícia Silva, Cátia Basílio
Big Brother/Instagram

Patrícia Silva é uma das novas concorrentes do ‘Big Brother’ e entrou a lançar ‘farpas’ a Cátia Basílio. A jovem não gostou e prometeu que não vai facilitar a vida à nova residente da casa.

Patrícia Silva e Cátia Basílio têm protagonizado momentos ‘acesos’ na casa com trocas de provocações. A reação da nova residente do ‘Big Brother‘ à saída (falsa expulsão) de Diana Lopes agravou a situação.

“É a vida”, atirou a nova concorrente. “Não, não é a vida. Não é assim que se diz quando uma pessoa sai. Não tens de dizer ‘é a vida’. A pessoa sai com uma expulsão direta e ‘é a vida’. Há coisas que não se dizem”, respondeu a colega.

Patrícia Silva pediu-lhe para não falar dessa forma e a colega voltou a reagir: “Eu falo como eu quiser bebé.  Bem-vinda ao Big Brother”. 

Já no quarto, em conversa com Joana Taful e Mafalda Diamond, Cátia Basílio fez uma promessa. “Entram aqui e acham que sabe isto tudo? Mas ela pensa que é quem? Que raiva daquela bacana, ridícula! Se eu ficar ela vai ver a vida dela a andar para trás. Querem o furacão Cátia? Então vão ver o furacão Cátia, posso sair no próximo domingo, mas ela vai ver”, disse.

“Vou-lhe fazer é a vida negra. Se eu ficar aqui, prepare-se que o inferno vai começar. Ela vai ver a vida a andar para trás”, rematou.

Pode ver o momento aqui.

Leia também: Virginia López anuncia lançamento de livro com segredos dos bastidores do ‘Big Brother’: “Realidade ou não?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News