fbpx

Big Brother. Cátia Basílio sobre jantares “caros”: “Não sou eu que vou dar 300 euros”

A Televisão
2 min leitura

Cátia Basílio é uma das concorrentes mais polémicas do ‘Big Brother 2022’ até ao momento.

Cátia Basílio tem dado muito que falar no ‘Big Brother 2022’, seja pelos conflitos que protagonizou com Nuno Homem de Sá nos primeiros dias na casa mais vigiada do País, como pela sua personalidade explosiva, em que nada fica por dizer.

Esta semana, a jovem de Cascais é a líder da casa e, durante uma conversa com Catarina Severiano, Joana Taful e o Rúben da Cruz, recordou uma antiga relação amorosa e um episódio que aconteceu quando se preparava para jantar.

Cátia Basílio referiu alguns nomes de restaurantes caros e foi interrompida por Joana Taful: “Você monta-se bem filha“.

Em resposta, a concorrente do ‘Big Brother’ reagiu: “A Cátia não largava nada. Eu não largo em sítios que sei que não posso ostentar, se eu quiser pagar o jantar a alguém vou a um sítio que sei que tenho possibilidades de pagar. Eu não vou estar a ostentar só porque sim. Se a pessoa convida e quiser levar a um sítio super caro, a pessoa vai ter que ter consciência que vai pagar ela o comer, não sou eu que vou dar 300 euros por um jantar“, atirou.

Valores que deixaram Catarina Severiano visivelmente surpreendida. “É por aí, 200 e tal, 190…“, esclareceu Cátia Basílio.

Leia também: Big Brother. Joana Taful irrita-se com Miguel Vicente: “Acabei de acordar e já me estás a pedir coisas…”

Siga-me:
Redactor.