fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Cátia Basílio cansada das tentativas de Miro Vemba: “O que é que ainda não perceberam?”

Miro Vemba, Cátia Basílio
Big Brother/Instagram

Cátia Basílio, do ‘Big Brother’, cansada da situação com Miro Vemba.

Cátia Basílio, do ‘Big Brother’, mostrou-se cansada das investidas de Miro Vemba. Desde que o concorrente declarou os sentimentos pela jovem, que agora esse é um dos temas mais comentados na casa mais vigiada do país.

“O facto de estarem sempre a carregar no mesmo assunto está-me a saturar. Se for missão, obviamente tens que continuar e estamos a ser um bocadinho injustos porque tens que continuar. Mas lá fora, quando começam a insistir muito comigo eu saio e aqui não consigo sair. Eu arranco e desapareço da vida das pessoas, aqui não dá para arrancar nem desaparecer da vida de ninguém”, começou por dizer.

“É por isso que me estou a sentir um bocado saturada por estarem sempre a falar do mesmo assunto, serem cansativos. Eu sou solteira, mas não é por ser solteira que estou disponível. Eu estou solteira, eu entrei solteira, eu conheci simplesmente uma pessoa lá fora que tenho interesse quando sair da casa em conhecer essa pessoa melhor. Só isso! O que é que ainda não perceberam?”, questionou.

Leia também: Cátia Basílio revela que foi expulsa de uma discoteca: “Todos os homens estão a olhar para si…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News