fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Catarina revela que foi violada aos 12 anos: “Eu era uma criança, caramba!”

catarina big brother violada

Catarina contou aos colegas do “Big Brother – A Revolução” que foi violada quando tinha apenas 12 anos. A hospedeira de bordo só revelou o caso à família há dois anos.

Na tarde desta quarta-feira, 30 de setembro, os concorrentes da casa mais vigiada do país foram desafiados a defenderem causas, ilustrando cartazes e camisolas para espalhar a mensagem. Catarina acabou por surpreender os restantes concorrentes do “Big Brother – A Revolução” quando revelou que foi violada aos 12 anos.

“Vou contar-vos um caso de uma menina de 12 anos que passou por uma violação”, começou por dizer Catarina, emocionada. “Essa menina fui eu, guardei este segredo durante muitos anos, só contei à minha mãe e à minha irmã há dois anos, não podia ter isto dentro de mim”, continuou, já em lágrimas.

A jovem revelou ainda aos colegas que o pai nunca soube destes acontecimentos, e que estava naquele preciso momento a saber através da televisão.

“Não sei porque é que não falei mais cedo, se foi por medo… eu era uma criança, caramba! Ninguém merece passar por uma coisa destas, muito menos uma criança que não sabe lidar com situações destas”, afirmou.

“Se não posso mudar o meu passado, pelo menos que consiga mudar o futuro de alguém. Não se calem”, apelou Catarina. “Eu era uma miúda e quis deixar o Pinhal Novo, para ir para Lisboa viver com a minha irmã”, referiu, tendo explicado que este foi o único sinal que deu de que algo não estava bem.

Apesar de só ter revelado à família há dois anos, a concorrente não culpa ninguém. “Não culpo a minha mãe, o problema foi meu, de não ter falado na altura certa”, concluiu.

Veja aqui o vídeo desse momento.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News