Catarina Siqueira, Pedro Guedes, Big Brother
Instagram

Big Brother. Catarina Siqueira surpreendida com 'tiradas' de Pedro Guedes: "É desnecessário"

24 Maio 2022
Adicionar comentário

Catarina Siqueira ficou bastante desconfortável com as “tiradas” de Pedro Guedes a António Bravo.

Na tarde desta terça-feira, 24 de maio, António Bravo e Pedro Guedes desentenderam-se numa dinâmica de grupo e Catarina Siqueira acabou por ficar visivelmente incomodada.

O lisboeta referiu que será uma “injustiça” se for expulso do reality show esta noite e fez um balanço da sua prestação: “Eu entrego-me aqui de corpo e alma, só não me entrego quando estou em baixo porque é a minha maneira de ser. Eu entrego-me a 100%, sou o mais transparente possível porque venho para aqui com um propósito. Quer dizer, quando me dizem que foste escolhido de entre não sei quantos concorrentes de vários reality shows, por alguma razão foi“.

Pedro Guedes respondeu ao concorrente, mas não ficou bem visto: “Mas também pode ser o teu jogo. Porque a tua mãe é quem é e ela conhece toda a gente lá atrás, por exemplo. Pode ser o teu jogo, dizer ‘fiz os castings e fui escolhido entre tantos’ mas se calhar pode ter sido a tua mãe que ligou e disse ‘mete lá o miúdo, que ele gosta daquilo’“.

Surpreendido com estas declarações, António Bravo desmentiu o colega: “A minha mãe? Quanto muito, a minha mãe ligou na Casa dos Segredos a dizer ‘é que nem pensar que ele vai entrar’. Estou a dizer que fui escolhido para aqui, aqui não fiz castings para vir“.

Catarina Siqueira não escondeu o incómodo com as palavras do modelo: “Estou a ficar um bocadinho desconfortável, o que é que se passa, Pedro? As amigas milionárias que ele tem lá fora, a mãe, estás a trazer bué cenas para aqui (…) Acho que é desnecessário, estou um bocado surpreendida por o Pedro ter tido estas duas tiradas porque acho que não é dele“.

Já falámos na nossa família tantas vezes, agora estás a dizer que trouxe a mãe do António“, respondeu Pedro Guedes. A atriz decidiu então terminar a conversa: “Está bem, desculpa. A mim gerou-me algum desconforto estas duas tiradas“.

Leia também: Namorada de Gonçalo Quinaz arrasa Catarina Siqueira: “Nojenta e manipuladora”

Artigo seguinte
Adicionar comentário